Para uma demonstração visual do procedimento, assista ao vídeo que detalha o processo:
1. Acessando o Sistema ERP.
- Login: Acesse o sistema, e efetue o login,
- Navegação: Vá até o menu de configurações, em seguida clique na aba financeiro, depois meio de pagamentos.
2. Acessando Meios de Pagamento.
- Menu: No painel de configurações, localize e clique na opção "Meios de Pagamento".
- Visualização: Você verá uma lista de métodos de pagamento já cadastrados.
3. Adicionando uma Nova Forma de Pagamento
3.1. Selecionar a Opção + Novo Meio de Pagamento.
- Clique no botão "Novo meio de Pagamento".
3.2. Preenchendo os Detalhes
- Nome: Insira o nome da nova forma de pagamento (ex: "Pix").
- Descrição: Adicione uma breve descrição, se necessário.
- Tipo: Selecione o tipo de pagamento (ex: eletrônico, cartão, etc.).
4. Salvando as Configurações
- Após preencher todos os campos necessários, clique no botão "Salvar".
- Confirmação: Uma mensagem de confirmação aparecerá, indicando que a nova forma de pagamento foi cadastrada com sucesso.