Conect TEF fechando sozinho.
Descrição do Problema
Alguns clientes que utilizam o ConnectTEF podem se deparar com a aplicação não funcionando, provavelmente porque o Gerenciador Padrão (GP) não está em execução.
Etapas de Solução
-
Mate todos os processos do ConnectTEF e Java:
- Feche todas as aplicações relacionadas ao ConnectTEF.
-
Remova o diretório de instalação:
- Exclua o diretório
C:\ProgramData\connecttefantes de executar o ConnectTEF novamente.
- Exclua o diretório

-
Desinstale a versão atual e reinstale a versão mais recente:
- Caso o erro persista, desinstale a versão atual do ConnectTEF.
- Instale a versão mais recente, de acordo com a arquitetura do Windows do cliente:
- Windows 32 bits: https://arquivos.pdvpos.com.br/connecttef/setup-32.exe
- Windows 64 bits: https://arquivos.pdvpos.com.br/connecttef/setup-64.exe
-
Verifique a atualização do aplicativo do dispositivo:
- Após a atualização do ConnectTEF, peça ao cliente para verificar se o aplicativo do dispositivo também está atualizado.
Recursos Adicionais
Para uma demonstração visual do procedimento, assista ao vídeo que detalha o processo.