A seguir, apresento uma lista do que pode ajudar a resolver o problema na sua rede e nas configurações do TeamViewer.
- Você precisará desativar a opção UDP no aplicativo TeamViewer:
- Vá para as opções do TeamViewer e selecione "Avançado".
- Na seção Avançado, navegue até "Configurações de rede avançadas".
- Desmarque a caixa "Usar UDP (recomendado)".
Estou compartilhando um caminho visual onde você pode desativar o UDP em seu computador.
- Também notei problemas de DNS, que estão causando problemas de conexão entre seu computador e nossos servidores.
Como você adicionou o DNS da Google, eu sugiro que você faça um teste com o DNS da CloudFlare (1.1.1.1). - Certifique-se de que sua rede tenha as seguintes portas abertas para que seu computador possa se comunicar conosco. Para saber mais sobre as portas que usamos, visite: Portas usadas pelo TeamViewer.
Observação: se você não tiver permissões para fazer essas alterações, entre em contato com seu departamento de TI para analisá-las.