Perda de conexão e perda de acesso a internet ao conectar no cliente pelo TeamViewer

A seguir, apresento uma lista do que pode ajudar a resolver o problema na sua rede e nas configurações do TeamViewer. 
  •  Você precisará desativar a opção UDP no aplicativo TeamViewer:
    • Vá para as opções do TeamViewer e selecione "Avançado".
    • Na seção Avançado, navegue até "Configurações de rede avançadas".
    • Desmarque a caixa "Usar UDP (recomendado)".
Estou compartilhando um caminho visual onde você pode desativar o UDP em seu computador.
attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6MzAxMDE2NDk4ODczOCwiZG9tYWluIjoidGVhbXZpZXdlcmV1LmZyZXNoZGVzay5jb20iLCJhY2NvdW50X2lkIjoxMDY4NzE1fQ.uJo4gyEbOObGyfXrQmr5qp1KMH4iqygtaEVyd7vc3jI

  • Também notei problemas de DNS, que estão causando problemas de conexão entre seu computador e nossos servidores.​
    Como você adicionou o DNS da Google, eu sugiro que você faça um teste com o DNS da CloudFlare (1.1.1.1).

  • Certifique-se de que sua rede tenha as seguintes portas abertas para que seu computador possa se comunicar conosco. Para saber mais sobre as portas que usamos, visite: Portas usadas pelo TeamViewer.
Observação: se você não tiver permissões para fazer essas alterações, entre em contato com seu departamento de TI para analisá-las. 

Você achou esse artigo útil?