Erro ao passar PIX na Maquinha Sicred

Introdução

Este procedimento

aborda o procedimento para configurar a máquina da SICREDI no aplicativo PDV POS, a fim de resolver um erro relacionado à forma de pagamento PIX. As principais informações e etapas são resumidas com base no documento fornecido.

Seção 1: Resolução de Erro na Forma de Pagamento PIX

  • Caso se deparem com o erro "Configuração da rede e chip não encontrado" ao utilizar a forma de pagamento PIX, é necessário seguir o procedimento abaixo.
  • Localizar o menu de "MAIS OPÇÕES" no aplicativo.



  • Anotar o Número Lógico do estabelecimento.

  • Acessar o app PDV POS, ir em "MENU" -> "CONFIGURAÇÕES".

  • Clicar opção TEF

  • Configurar a rede SICREDI.

Seção 2: Observações Importantes

  • Caso o chip do cliente seja da LYRA ou ALGAR, é necessário configurar o chip correspondente. Informar isso ao cliente.
  • O app M-SITEF precisa estar instalado no equipamento smart.

Conclusão

O relatório apresenta as etapas necessárias para configurar a máquina da SICREDI no aplicativo PDV POS, a fim de resolver um erro relacionado à forma de pagamento PIX. As informações-chave incluem a localização do menu de "MAIS OPÇÕES", o registro do Número Lógico do estabelecimento, a configuração da rede SICREDI e a observação sobre a necessidade de configurar o chip correto e ter o app M-SITEF instalado.

Você achou esse artigo útil?