Introdução
Este procedimento
aborda o procedimento para configurar a máquina da SICREDI no aplicativo PDV POS, a fim de resolver um erro relacionado à forma de pagamento PIX. As principais informações e etapas são resumidas com base no documento fornecido.
Seção 1: Resolução de Erro na Forma de Pagamento PIX
- Caso se deparem com o erro "Configuração da rede e chip não encontrado" ao utilizar a forma de pagamento PIX, é necessário seguir o procedimento abaixo.
- Localizar o menu de "MAIS OPÇÕES" no aplicativo.


- Anotar o Número Lógico do estabelecimento.

- Acessar o app PDV POS, ir em "MENU" -> "CONFIGURAÇÕES".

- Clicar opção TEF

- Configurar a rede SICREDI.

Seção 2: Observações Importantes
- Caso o chip do cliente seja da LYRA ou ALGAR, é necessário configurar o chip correspondente. Informar isso ao cliente.
- O app M-SITEF precisa estar instalado no equipamento smart.
Conclusão
O relatório apresenta as etapas necessárias para configurar a máquina da SICREDI no aplicativo PDV POS, a fim de resolver um erro relacionado à forma de pagamento PIX. As informações-chave incluem a localização do menu de "MAIS OPÇÕES", o registro do Número Lógico do estabelecimento, a configuração da rede SICREDI e a observação sobre a necessidade de configurar o chip correto e ter o app M-SITEF instalado.