Como Sincronizar as notas em Contingência NFC-e no Sistema Plus, One Gestão Desktop, Lite e Multi Loja

Como Sincronizar as notas em Contingência NFC-e no Sistema Plus, One Gestão Desktop, Lite e Multi Loja

Resumo do que será ensinado

Neste guia, você aprenderá o passo a passo para sincronizar as vendas emitidas em modo de contingência off-line após voltar ao modo normal de emissão, garantindo o envio correto dos documentos fiscais.

Segue um vídeo explicativo do processo

Detalhamento do uso correto

Com este guia, você deve ser capaz de realizar a sincronização das pendências no Sistema Plus e Multi Loja. Siga cada passo cuidadosamente para garantir que todas as notas emitidas em contingência sejam enviadas corretamente para a SEFAZ.


Segue o detalhamento de como sincronizar pendências no Sistema Plus e Multi Loja

  1. Acesse o programa NF-e : Localize o ícone do programa NF-e em sua área de trabalho e abra-o.

    • Este programa é responsável por gerenciar as notas fiscais emitidas.

  2. Clique em "Sincronizar Pendências NF-e" : Esta opção iniciará o processo de envio das notas pendentes.

    • A sincronização enviará todas as vendas emitidas durante o modo de contingência offline.

  3. Na tela de pendências, clique em "Sim" para confirmar o envio .

    • Essa ação autoriza o sistema de processamento e envio de notas para a SEFAZ.

  4. Espere até aparecer a mensagem "Tarefas pendentes concluídas com sucesso" e clique em "OK".

    • Essa confirmação indica que o envio foi concluído.

  5. Clique novamente em "Sincronizar Pendências NF-e" para verificar pendências remanescentes .

    • Se a mensagem "Tarefas pendentes concluídas com sucesso" reaparecer, não existem mais notas para enviar.

    • Caso solicite uma lista de notas pendentes novamente, entre em contato com o suporte técnico para resolver o problema.


Informações importantes

  • A sincronização deverá ser realizada após retornar ao modo normal de envio.

  • -se de que a conexão certifique-se de que a internet esteja estável durante o processo.

  • Confirmar que todas as notas foram enviadas evita problemas fiscais futuros.

  • Em caso de falhas persistentes, entre em contato com o suporte para assistência.

  • Seguir corretamente este procedimento mantém a conformidade e o fluxo correto dos documentos fiscais.

Utilize este guia sempre que precisar enviar notificações de contingência, garantindo o correto fechamento do ciclo fiscal no sistema.

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