Este artigo se aplica a todos os clientes da TeamViewer que foram solicitados a utilizar o coletor de suporte para nossa equipe de suporte.
Caso esteja tendo alguma dificuldade com o TeamViewer e nossa equipe de suporte técnico lhe solicitou o uso do Coletor de Suporte para analisar melhor o problema, baixe o coletor de suporte de acordo com o seu sistema operacional através dos links abaixo:
Windows
Como devo proceder...
Baixe o Coletor de Suporte nos links acima → Em seguida, execute-o no(s) dispositivo(s) afetado(s) pela dificuldade conforme solicitado pela equipe de suporte técnico para obter os arquivos de registro.
🚨Importante: Para problemas de conexão, sempre precisamos dos arquivos de registro de ambos os parceiros de conexão. Além disso, precisamos da hora aproximada em que o problema ocorreu.
Durante o processo de execução, siga as instruções apresentadas pelo coletor → Assim que terminar, o Coletor de Suporte irá gerar um arquivo de acordo com o sistema operacional:
- Nome do arquivo resultante no Windows: "TV_SC _ ######### _ WIN.zip" (será salvo na mesma pasta de onde você o executar)
- Nome do arquivo resultante em MACs: "TeamViewer_SupportCollectorResults_OSX.zip" (será salvo na área de trabalho)